27/07/2020 às 13:17:41

Dal Pozzo vê Náutico forte para enfrentar o Santa



Globo Esporte


A vitória de 2 a 1 que o Náutico aplicou no Central neste domingo, na Arena de Pernambuco, fez o Timbu se classificar para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O adversário será o Santa Cruz na próxima quarta-feira, no mesmo local. E o técnico Gilmar Dal Pozzo vê o Alvirrubro chegando muito forte para a partida.

- O Náutico chega muito forte nesse confronto. Nas últimas três partidas, vencemos duas. Só tivemos um resultado negativo contra o Bahia pela Copa do Nordeste. Voltamos agora com um jogo intenso, muito forte e um adversário (o Central) que valorizou muito nossa vitória. Foi um jogo competitivo, as duas equipes muito fortes fisicamente e a gente valoriza muito nossa vitória. E essa classificação para enfrentar o Santa Cruz.

O treinador disse que o Timbu precisa melhorar o desempenho, mas que, diante do Central, o futebol apresentado pela equipe foi satisfatório. Principalmente pelo fato de ter sido um jogo único - sem partida de volta.

- Claro que temos o grande desafio de melhorar cada vez mais o nosso desempenho, mas ele foi satisfatório hoje. Conseguimos vencer e passar de fase, que é o mais importante. É importante também a gente entender que essa fase, por ser um jogo só, tem uma característica diferente. Às vezes, tecnicamente o jogo não é excepcional, mas mentalmente nossa equipe foi muito bem.

Globo Esporte