02/02/2020 às 10:58:06

Náutico vence o Freipaulistano e é o líder

Em noite de Jefferson Timbu assume a liderança.

Divulgação


Quando entrou em campo, na noite deste sábado, para encarar o Freipaulistando, o Náutico esperava um adversário mais reativo. No entanto, quando a bola rolou, a equipe sergipana comandou boa parte das ações, obrigando o goleiro Jefferson a realizar inúmeras defesas. A dificuldade para superar a estratégia adversária e o gramado, porém, não intimidou o Timbu. Aproveitando-se da melhor pontaria dos seus jogadores, o time permabucano contou com os gols de Paiva e Lombardi para vencer o duelo por 2 a 0 e, com isso, assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste

Para quem achava que o Náuitico iria passar o trator por cima do Freipaulistano, se surpreendeu. O Touro do Agreste começou bem, tocando a bola, e achando mais espaços na defesa do Timbú. Se o time não vai bem na linha, quem trabalha é o goleiro, certo? Foi isso que aconteceu no Etelvino Mendonça. Jefferson salvou o time pernambucano em deiversas oportunidades e não deixou, principalmente, o atacante Luan marcar o gol.

A bronca de Dal Pozzo no intervalo surtiu efeito. O time perdeu o artilheiro Kieza, machucado. Mas encontrou em Paiva a solução para melhorar na partida. O paraguaio se movimentou bem, abriu espaços na zaga do Freipaulistano e foi fundamental para a vitória do time pernambucano. Foi dele, inclusive o primeiro gol. Após boa jogada de Jean Carlos pela esquerda, o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. E depois de uma bola parada na cobrança de falta, o zagueiro Lombardi foi no terceiro andar para garantir os três pontos do Náutico. O Freipaulistano, por sua vez, contiuou parando nas grandes defesas do goleiro Jefferson.

JEEEEEEFFERSON!
O nome do jogo certamente foi o goleiro Jefferson. Autor de nove incríveis defesas durante os 90 minutos, o arqueiro do Timbú impediu os lances do Freipaulistano. Foram cinco defesas apenas em chutes do atacante Luan, do Freipaulistano.

Público e Renda
Público Pagante: 423
Não Pagantes: 120 >br> Total: 543

Renda: R$ 2890,00

Globo Esporte