29/01/2020 às 23:45:11

Em noite de Kieza, Náutico goleia Decisão

Estreando como titular, "K9" não decepcionou e marcou dois gols.

Divulgação


A torcida teve o que queria. O script que todo alvirrubro tinha na cabeça foi cumprido à risca no primeiro tempo. Kieza estreando como titular. Erick, autor do gol da vitória contra o Petrolina, também. E a dupla que muita gente queria ver junta deu canseira ao Decisão. Desde o começo do jogo, os dois se buscavam. No passe de Erick, Kieza perdeu um gol logo no comecinho, de voleio. Ainda perdeu uma outra chance. Mas na terceira - com passe de Erick - não perdoou e balançou as redes pela primeira vez neste retorno ao Náutico. O Falcão pouco assustou - Jefferson ainda fez duas boas defesas. Enquanto isso, do outro lado, Kieza continuava aterrorizando a zaga. Fez um gol que o juiz anulou. Mas depois contou com a ajuda do goleiro para marcar o segundo. O homem estava impossível.

Com o jogo controlado, o Náutico não foi tão afobado ao ataque. Cadenciou mais a partida diante de um fragilizado Decisão, que mal atacou. Mesmo assim, ainda teve espaço para mais. Jean Carlos, em uma linda cobrança de falta, marcou o terceiro para o Alvirrubro e o que já estava encaminhado, ficou ainda mais tranquilo. O Timbu ainda mostrou ímpeto para chegar outras vezes, assustando o Falcão. E chegou ao quarto gol, com Matheus Carvalho, que fechou a conta.

O dono da camisa 9 brilhou nos Aflitos e começou a fazer jus às expectativas que foram criadas desde que voltou. Ídolo da torcida, recepcionado com festa no aeroporto quando chegou, Kieza estreou como titular do Timbu e marcou dois gols ainda no primeiro tempo, fazendo a festa da torcida e encerrando um jejum que vinha desde o dia 6 de novembro quando, pelo Fortaleza, tinha balançado as redes pela última vez.

Público e renda
Público: 4.802 pagantes Renda: R$ 40.308,00

Globo Esporte