23/01/2019 às 20:13:07

Elenco do Náutico demonstra alívio por vitória



Rômulo Alcoforado


O Náutico não havia vencido em 2019. Em dois jogos oficiais, duas derrotas, que se somavam a dois reveses em amistosos. A escrita foi quebrada na última terça-feira, quando o Timbu derrotou o Sergipe pela Copa do Nordeste. O que muda com isso? Segundo os jogadores do elenco, diminui a pressão e aumenta a confiança. Sobretudo quando se tem um clássico regional no próximo domingo.

Diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Timbu entra com um peso a menos, como diz o meia Fábio Matos.

- A gente estava buscando essa vitória, que ainda não tinha vindo. Nossa equipe fez um grande jogo. A gente tem que ir passo a passo, pensar no Sport. Chegar no Recife, descansar e ver o que o professor quer para essa partida

Segundo o atacante Wallace Pernambucano, não dá nem para ficar pensando muito no jogo contra o Sergipe. A ordem é já olhar para o Clássico dos Clássicos.

- Já estamos esquecendo o jogo e já focando no clássico. É ver o que o professor vai passar para fazer mais uma boa partida - disse o jogador, que marcou dois dos três gols do Timbu no ano.

O jogo acontece às 16h do próximo domingo, na Ilha do Retiro, e é válido pela terceira rodada do Estadual. O jogo do Timbu da segunda rodada foi adiado e só será disputado na quarta-feira seguinte, contra o Petrolina, nos Aflitos.



globoesporte.com