03/01/2018 às 20:24:45

Roberto Fernandes mostra dúvidas no Náutico



Marlon Costa/ Pernambuco Press


O primeiro jogo oficial do Náutico nesta temporada é no dia 8 de janeiro, contra o Itabaiana-SE, pela pré-Copa do Nordeste. Por causa do pouco tempo para trabalhar, o técnico Roberto Fernandes procurou acelerar o processo para definir um time titular. Com pouco mais de duas semanas de trabalho, o comandante disse que ter em mente nove jogadores que asseguraram a vaga como titulares, embora não tenha dito os nomes.

- Eu brinquei semana passada dizendo que eu tinha seis definidos. Mas eu acho que tenho nove titulares. Tenho duas posições que a briga está aberta. Seja dentro do grupo ou na busca de um novo nome.

Nesta terça-feira, o técnico montou um time com 13 jogadores, deixando visível sua dúvida em duas posições. A equipe que vinha sendo montada nos jogos-treinos foi repetida com Jefferson; Thiago Ennes, Camacho e Gabriel Araújo; Hygor, Negretti e Wallace Pernambucano; Fernandinho, Clebinho e Odilávio. Além deles, o lateral-esquerdo Kevyn (que jogou um pouco mais adiantado) e o atacante Wagner Lauretti também estiveram no esboço titular.

Ou seja, uma dúvida de Roberto Fernandes gira em torno do comandante do ataque: Odilávio e Wagner Lauretti disputam essa posição - o primeiro vem jogando como titular desde o início da pré-temporada. A segunda vaga gira em torno do lado esquerdo do campo. Mas essa disputa deve corresponder mais em uma alternativa para o decorrer da partida. Kevyn, na teoria, concorre com Gabriel Araújo, o outro lateral-esquerdo do elenco.

Os possíveis nove titulares do Náutico

Goleiro Jefferson
Lateral-direito Thiago Ennes
Zagueiros Camacho e Rafael Ribeiro
Volantes Negretti e Hygor
Meia Wallace Pernambucano
Atacante Fernandinho e Clebinho



Daniel Gomes - Globo Esporte