24/03/2017 às 11:49:50

Com descanso para algumas peças, Náutico deve ter time misto no sábado



Divulgação


Com a eliminação na Copa do Nordeste - também está fora da Copa do Brasil - só restou ao Náutico disputar o Campeonato Pernambucano. Apesar de estar na quarta colocação do Estadual, com 11 pontos, a diferença do Timbu para o Belo Jardim é de sete pontos, bastante confortável para o técnico Milton Cruz fazer algumas experiências no confronto entre as duas equipes, neste sábado, na Arena de Pernambuco.

O treinador não quis revelar quais são suas intenções, mas disse algumas delas. Afirmou que o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Erick, que estão em sequência de jogos, devem ser poupados para a partida. E que dará chances a outros, como o lateral-direito Sueliton, que estreou saindo do banco de reservas na goleada de 9 a 0 sobre o Uniclinic-CE, na última quarta-feia, e o zagueiro Adalberto.

- Eu não posso falar. O segredo fica a sete chaves. Mas eu quero colocar alguns que não estavam jogando como Sueliton, Adalberto, quero descansar Páscoa e Erick, que estão em sequência. Até na sexta vamos ver como está a condição desses jogadores. Eu quero fazer algumas mudanças para ver esses atletas nos jogos. Nas partidas, a gente tira muitas dúvidas e eu espero fazer essas experiências contra o Belo Jardim - disse Milton Cruz.

A tendência é que outros jogadores recebam um descanso, mas Milton não revelou qual o time que vai entrar em campo. Depois de enfrentar o Belo Jardim, o Náutico só volta a entrar em campo no dia 5 de abril, contra o Central, também na Arena de Pernambuco.