04/06/2019 às 19:17:04

Náutico contrata lateral-esquerdo Wilian Simões



Fernando Torres/Ascom Paysandu


Com necessidade urgente de laterais-esquerdos no elenco, o Náutico anunciou na noite desta segunda-feira a contratação de Wilian Simões. O jogador de 31 anos já jogou nesta temporada no Cascavel-PR, pelo Campeonato Paranense, e no Maringá-PR, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Wilian se apresenta nesta terça-feira ao Timbu, quando vai fazer exames médicos e assinar contrato até o fim da Série C

- Estou muito feliz nesse novo desafio. Se Deus quiser e junto com meus companheiros, espero colocar o Náutico no seu devido lugar, onde merece estar. Chego querendo dar o meu melhor. Com esse grupo de qualidade e com comprometimento, vamos alcançar o objetivo e conseguir o acesso para a Série B - disse o jogador ao site oficial do clube.

A chegada de Wilian Simões vem em um momento crítico para o Náutico na lateral esquerda. O time só contava com Assis para a posição, e foi anunciado nesta segunda que o jogador está fora da Série C, por conta de lesão.

Wilian atuou em nove partidas pelo Cascavel, no Estadual. Depois, atuou em quatro pelo Maringá, na Série D. Na carreira, também teve passagens por Criciúma, Paysandu, Fortaleza e Sampaio Corrêa.

- Podem esperar sempre vontade, garra e disposição. Eu sou um cara que, quando entra para jogar, não gosta de perder nem rachão. Me cobro bastante para ser sempre vencedor. Vou dar a vida dentro de campo.


GloboEsporte.com — Recife