19/03/2019 às 00:04:38

Jorge Henrique admite que pode render mais.

jogador "aceita" reserva no Náutico

Marlon Costa / Pernambuco Press


Neste ano, Jorge Henrique fez 10 jogos e dois gols pelo Náutico. Nos dois últimos jogos, contra CRB, pela Copa do Nordeste, e diante do Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano, o atleta, que estava voltando de lesão no joelho, ficou como opção no banco de reservas. Condição que não o afetou. Tanto que, nos jogos decisivos, que começam nesta quarta, contra o Vitória-PE, pelas quartas de final do Pernambucano, o atacante garantiu que o técnico Márcio Goiano pode ficar tranquilo e escolher o que achar melhor. A partida terá transmissão da TV Globo e Premiere FC.

- A oportunidade vem com trabalho. Nesse jogo (contra o Santa Cruz), até brinquei com Wallace (Pernambucano) que a gente tinha que ficar no banco mesmo, até pelo que os meninos (Thiago, Odilávio e Robinho) vinham fazendo. Se o professor optar por isso quarta-feira, também não tem problema. Estarei pronto para ajudar quando foi acionado - disse.

Essa consciência vem da análise de dentro de campo. Segundo o próprio jogador, ele não está rendendo o que tem capacidade.

- Comecei bem a competição, o ano. Acabei tendo que parar por conta de uma lesão no joelho, e agora estou voltando. Não bem fisicamente, mas pronto para ajudar meus companheiros. Com certeza, a cobrança (da torcida) está certa. Até porque saí bem do Náutico. Rodei Corinthians, Botafogo, Internacional, em alto nível. Tenho que render mais. Não estou jogando o futebol que eu quero - disse.

Neste ano, Jorge Henrique fez 10 jogos e dois gols.


Rômulo Alcoforado - Globo Esporte