21/07/2018 às 22:00:55

Técnico exalta persistência do Náutico



Marlon Costa


Foi no sufoco, mas o Náutico somou mais três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais perto de se classificar para a segunda fase da competição. A vitória deste sábado veio no último minuto diante do Juazeirense numa tarde pouco inspirada dos jogadores, mas o técnico Márcio Goiano comemorou demais um ponto importante para um time que está muito próximo de disputar um mata-mata que pode valer o retorno para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O mais importante foi a persistência. Todo mundo lutou, ninguém desistiu e o gol aconteceu no final do jogo. Foi muito importante. O mais importante é que a gente não se omitiu, não se desorganizou.

O treinador reconheceu que o seu time não esteve num dia bom e que poderia ter feito mais no jogo contra a equipe baiana, mas ressaltou que foi o Náutico que buscou mais o gol e por isso deixou o campo merecendo a vitória.

- A equipe do Juazeirense teve proposta defensiva. Não conseguimos imprimir velocidade que a gente estava esperando. Tivemos mais posse bola, fomos a equipe mais contundente e que mais buscou o gol. Poderia ter tido um volume maior, mas não houve omissão.



GloboEsporte.com, Recife