06/06/2018 ŕs 12:29:46

Náutico contrata Júnior Lemos, ex-Central



Elivaldo Araújo/Blog do Ney Lima


Com mais dez dias para contratar e arrematar o grupo na Série C, o Náutico anunciou mais um reforço, na última segunda-feira, pelas redes sociais. Trata-se de um destaque do futebol local, nesta temporada. O meia-atacante Júnior Lemos, de 24 anos, foi uma das referências técnicas do Central, no Campeonato Pernambucano, e tem chegada prevista para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, nesta quarta-feira.

Para quem não lembra, Júnior Lemos foi peça importante na reta final do Pernambucano 2018, inclusive no confronto das semifinais diante do Sport, no estádio Lacerdão. Na ocasião, os caruaruenses venceram por 1 a 0 e despacharam os rubro-negros da competição.

Na final, Júnior dificultou muito as coisas para o Náutico e ratificou a condição de um dos principais atletas da competição.

A expectativa da direção alvirrubra, para os próximos dias, era de fechar o grupo da Série C com a contratação de mais duas peças. Com a chegada de Júnior Lemos, o Timbu centra a mira na aquisição de um lateral-esquerdo para por fim ao ciclo de ataques ao mercado.






GloboEsporte.com, Recife