21/05/2018 às 22:09:54

Breno sente desconforto no joelho direito e não treina



Marlon Costa e Ricardo fernandes


O zagueiro Breno Calixto continua preocupando o departamento médico do Náutico. Depois de se recuperar de uma lesão na panturrilha, o jogador perdeu o treinamento desta segunda-feira, mas desta vez por conta de dores no joelho direito. A expectativa é que volte a treinar ainda nesta semana e fique à disposição do técnico Márcio Goiano para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Globo-RN, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 Breno Calixto reclamou de dores no joelho direito na reapresentação do elenco nesta segunda e como já fez uma cirurgia no local - antes de defender o Náutico - o departamento médico achou melhor deixá-lo de fora desta primeira atividade da semana.

O último jogo de Breno pelo Náutico foi há 15 dias. Ele jogou contra o Confiança, mas foi expulso na derrota por 4 a 2. Logo depois da partida foi para o departamento médico fazer um tratamento na panturrilha e só voltou a treinar na semana passada. Ele chegou a ficar no banco de reservas no último sábado, contra o Juazeirense, mas por uma precaução dos médicos ainda não foi utilizado.

O também zagueiro Camacho e o lateral-direito Thiago Ennes também estão saindo do departamento médico e só não jogaram contra o Juazeirense por precaução, mas a tendência é que os dois fiquem à disposição do técnico Márcio Goiano para o jogo contra o Globo-RN. O Timbu vem improvisando justamente nessas duas posições nas últimas rodadas.


Lucas Liausu - globo esporte