20/05/2018 às 12:44:59

Náutico perde para o Juazeirense por 2x0



Divulgação


O Náutico segue vivendo o seu pesadelo particular na Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Salgueiro e sonhar com uma reabilitação, o Timbu não teve forças para passar pelo Juazeirense na tarde deste sábado, em Juazeiro. A equipe baiana venceu com muita tranquilidade por 2 a 0 e pelo que apresentou em campo, poderia ter deixado o campo com um placar ainda mais elástico. Os gols foram de Jussimar e Victor Sapo, ainda no primeiro tempo, e Bruno precisou trabalhar bem em pelo menos duas oportunidades para evitar o pior para os pernambucanos.


PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo teve um dono só. Desde o primeiro minuto, o Juazeirense se mostrou mais ofensivo foi empurrando o Náutico cada vez mais para a defesa. Pouco inspirado, o Timbu não soube sair da armadilha e aos 23 minutos, depois de defesas de Bruno e de uma bola na trave, deixou o Juazeirense abrir o placar com Jussimar. A equipe baiana diminuiu um pouco o ritmo depois do primeiro gol, mas nem assim os pernambucanos reagiram. Tanto que aos 43 minutos, em uma jogada rápida de Toni Galego pela ponta, Victor Sapo aumentou o placar.


SEGUNDO TEMPO

Nos 45 minutos finais, o Juazeirense apostou numa postura mais defensiva, tentando ir para frente apenas nos contra-ataques. O Náutico seguiu sem nenhuma inspiração e mesmo com o campo dado pelo time baiano, não conseguiu dar muito trabalho ao goleiro Bruno Neri. O Juazeirense aproveitou bem os contra-ataques e chegou com perigo pelo menos três vezes, obrigando Bruno a trabalhar para evitar um placar ainda pior.




globoesporte.com