13/12/2017 às 12:34:31

Náutico acerta com Fernandinho

Atacante, vem do Botafogo-PB

Divulgação


Com apresentação marcada para a quinta-feira, o Náutico anunciou, nesta segunda-feira, pelas redes sociais, mais dois nomes para o elenco de 2018. Trata-se do zagueiro Camacho e do atacante Fernandinho. Ambos têm o perfil pés no chão, como tem sido direcionadas as negociações do Timbu com foco na próxima temporada. Além de considerados opções em conta, disputaram competições duras, semelhantes à Série C do Brasileiro, a qual o Náutico é integrante.

Com as aquisições, sobe para oito o número de reforços do novo grupo alvirrubro. Antes, o Náutico acertou com Gabriel Araújo (Lateral-esquerdo), Hygor (volante), Negretti (volante), Wallace Pernambucano (meia), Júnior Timbó (meia) e Thiago Cunha (Atacante).

Bruno Camacho, de 32 anos, fez a carreira, principalmente, em clubes do interior Paulista. Não à toa, nesta temporada, representou o Juventus, pelo qual fez 30 apresentações, divididas entre o Paulistão A2 e a Copa São Paulo. Tem passagens internacionais, notadamente no futebol da Bélgica, no Lierse e no Wetteren - além de vestir a camisa do Kazma, do Catar.

Aos 23 anos, Fernandinho, o atacante rápido e habilidoso desejado pelo técnico Roberto Fernandes, vem do Botafogo-PB, onde teve uma atuação ativa em 2017. Pelo Belo, disputou a Série C, o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste. Ao todo, entrou em campo em 25 oportunidades.



Por GloboEsporte.com, Recife