26/11/2017 às 20:19:05

Luverdense vence o Nàutico por 3x0



Divulgação


Luverdense e Náutico já entraram em campo rebaixados à Série C. Mas isso não diminuiu o ímpeto dos donos da casa. O próprio placar já diz tudo: uma vitória incontestável. Com dois gols de Douglas Baggio e um de Paulinho, o time mato-grossense venceu o Náutico com facilidade e, assim, deixou o Timbu na lanterna da Série B - com 32 pontos. O Luverdense encerra a participação na 17ª colocação, com 44 pontos.

Foi o primeiro tempo, praticamente, de uma equipe só. O Luverdense foi dono da partida. Com boa presença no campo de ataque, insistindo nas jogadas pelas laterais, sobrava em cima do Náutico. Foi assim que o gol saiu: Moacir lançou Alfredo na linha de fundo e ele só rolou para trás. Douglas Baggio completou. Depois disso, o panorama não mudou. O Timbu continuava retraído e, quando saía no contra-ataque, não conseguia assustar. Não foi difícil para o Luverdense se manter na frente.

O Náutico até que começou melhor o segundo tempo. Mas não teve força suficiente para poder mexer no placar. Com o passar do tempo, o Luverdense foi sobrando, sobrando, até que refletiu a superioridade no placar. Paulinho cobrou falta e fez o segundo. O terceiro, foi, de novo, de Douglas Baggio. O Luverdense poderia até ter aumentado o placar ainda mais, mas parou em boas defesas do goleiro Bruno, que estreou como profissional pelo Timbu.



Globo Esporte