02/11/2017 às 13:16:58

Náutico mostra nova etapa da preparação do campo.



 Blog do Torcedor


A Comissão Paritária para a reforma dos Aflitos divulgou novas imagens do trabalho de reforma do gramado nesta quarta-feira (1). O trabalho de preparação do piso está na reta final para receber o gramado. Ainda faltam uma camada de areia lavada e a irrigação antes do plantio da grama. A previsão é de que o novo Eládio de Barros Carvalho seja inaugurado em abril do próximo ano, mês em que o clube completará 117 anos.

Para quem acha demorado, o clube também precisa fazer adequações e reformas na parte estrutural do estádio. Como ele está fora de uso para jogos oficiais desde 2014 o clube precisa de diversas licenças para o equipamento voltar a funcionar.

Também está no cronograma da diretoria fazer um grande evento, no qual o jogo, que não deve ser uma partida oficial, será o ponto alto de uma programação.




Fonte: Blog do Torcedor
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2017/11/01/nautico-mostra-nova-etapa-da-preparacao-do-campo-dos-aflitos/