30/10/2017 às 12:05:27

Elenco cita importância do confronto contra o Santa.



Marlon Costa/ Pernambuco Press


Ao mesmo tempo que a Série B afunila, as contas do Náutico ficam mais difíceis. Nesse contexto, o time está prestes a disputar o Clássico das Emoções de maior pressão da temporada. Afinal, além do Timbu, o Santa Cruz está ameaçado pelo rebaixamento. Colados na tabela (18º e 19º, respectivamente), os rivais entram em campo com a corda no pescoço. E o elenco alvirrubro concentra os esforços numa encontro desenhado como uma decisão.

O meia Giovanni admitiu que o fato de ser um clássico motiva o Náutico. E que puxar um rival para baixo na tabela também. Por isso, pregou a importância do "jogo de seis pontos".

- Com certeza, não tenha dúvida (que motiva puxar o rival para baixo). É jogo de seis pontos para nós. Vamos levar esse jogo na seriedade ainda mais por ser um clássico.

O goleiro Jefferson admitiu o clima de decisão para o clássico contra o Santa Cruz e vê o duelo como o "jogo da vida" para as equipes.

- É o jogo do tudo ou nada. Temos um período bom para nos prepararmos. É o jogo da vida para as duas equipes. A situação ficou mais difícil, mas enquanto tivermos possibilidades, vamos trabalhar para sair dessa.

 
 
 
Daniel Gomes - Globo Esporte