15/09/2017 às 22:32:25

Náutico confirma Rafael Oliveira

Rafael Oliveira, de 30 anos, vem do Botafogo-PB.

Náutico


Com três novas peças apresentadas nos últimos dois dias, o Náutico conseguiu mais uma vaga disponível para inscrição e outro atacante chegou. Rafael Oliveira, de 30 anos, vem do Botafogo-PB. Com ele, fecha-se o ciclo de contratações para a temporada.

Rafael Oliveira vinha fazendo boa temporada pelo Botafogo-PB, marcando 23 gols em 37 partidas. Na quarta, o Náutico fez a apresentação oficial do meia Rafinha, vindo do São José-RS; Dico, também do Botafogo-PB, e Busatto, que estava no futebol polonês.

Até o momento, nenhum dos atletas foram registrados no BID. O prazo máximo para efetuar inscrições de atletas na Série B se encerra na próxima segunda-feira.

Rafael foi revelado pelo Paysandu e acumula passagens por São Raimundo-PA, Oeste, Boa Vista-RJ, São José-RS, Portuguesa, Avaí, Académica-POR, Vila Nova, Treze, ABC e CSA. O atleta, inclusive, já foi comandado pelo técnico Roberto Fernandes, no Paysandu, em 2011.

No ataque, o Alvirrubro passa a contar com oito opções. Além de Rafael Oliveira, o elenco ainda tem William, Gilmar, Vinícius, Iago, Gerônimo, Leílson e Dico.

 

 

 

 

Eryck Gomes, Globo Esporte