04/09/2017 às 11:25:15

Náutico treina de portões fechados na Arena



Divulgação


Privacidade. É o que o técnico Roberto Fernandes buscou para comandar o treino desta segunda-feira, com os portões da Arena de Pernambuco fechados para a imprensa. A intenção do treinador é trabalhar o Náutico para receber o Brasil de Pelotas-RS nesta quarta-feira, pela 23ª rodada do Brasileiro Série B, longe dos holofotes.

Para o trabalho desta manhã, o treinador contou com a volta do meia Giovanni. O atleta se reapresentou apenas na última quarta-feira - dois dias depois dos demais - e vinha trabalhando separado do restante do elenco a pedido do treinador. Nesta segunda, trabalhou normalmente e deve ser opção contra o time gaúcho.

Já a principal ausência diz respeito a Breno Calixto. O zagueiro sentiu um desconforto no treino do último domingo e acabou poupado da movimentação. Breno será submetido a um exame de imagem nesta tarde para determinar se terá condições de jogar na próxima quarta.

A formação utilizada no trabalho tático fica como incógnita. A única certeza é a volta de William no ataque, após ficar de fora da partida contra o Ceará na última rodada, por problemas musculares. O avançado participou normalmente do jogo-treino da última quinta-feira e tem plenas condições de jogo.
 
 
Diego Borges /Especial para o Diario