26/08/2017 às 19:50:50

Náutico acabou derrotado pelo Ceará



Ricardo Fernandes/DP


Não deu para o Timbu em Fortaleza-CE. Na noite desta sexta-feira (25), o Náutico acabou derrotado pelo Ceará em um jogo onde sobraram lances desperdiçados pelo ataque alvirrubro. Incluindo um pênalti em que Giovanni facilitou a vida do goleiro Everson, além de tomar o gol decisivo em uma sequência de erros defensivos. Algo que os próprios alvirrubros admitiram.

"A gente tentou muito, o Gilmar e o Giovanni também e o gol que tomamos foi bobeira. Infelizmente, fizemos por merecer e não aconteceu. Mas vamos trabalhar que dá para sair dessa situação. Temos que fazer o mando de casa valer e fazer por merecer. Essa bola que não entrou hoje, precisa entrar lá", disse Diego Miranda.

Entretanto, criar tantos lances de perigo deu a esperança de que o empate pudesse acontecer, mesmo que a reação tenha surgido já no segundo tempo. "Foi injusto pelo que criamos no segundo tempo. A intensidade foi grande no segundo tempo, jogamos para vencer e pecamos na finalização. Temos 10 dias para treinar e um jogo em casa para buscar esse resultado. Fora de casa é sempre para beliscar e hoje não deu, mas seguimos trabalhando para as próximas", comentou o atacante Gilmar.

Quem participou do momento chave da partida entende que a parceria com a torcida segue firme e não é momento de pensar em algo diferente de seguir reagindo na Série B. "Tomamos um gol besta, não lembro de outro lance claro do Ceará. Estávamos bem, caímos um pouco, mas não podemos desistir. É preciso ir para cima. O torcedor está junto conosco, fazendo seu papel e queremos retribuir", afirmou o zagueiro Breno Calixto.

 

Renato Torres - Leia Já