21/08/2017 às 14:10:42

Iago aparece como candidato à vaga de Erick



Marlon Costa


Em negociações avançadas com o Braga-POR, Erick voltou a aparecer no centro de treinamento do Náutico. Mas não treinou. Com dores na panturrilha, ele ficou apenas no departamento médico e deixou o local depois de pouco mais de uma hora. Enquanto ele saía do CT, o técnico Roberto Fernandes comandou o primeiro treino tático visando o jogo da próxima sexta-feira, contra o Ceará, fora de casa. Pelo que montou, Iago saiu na frente como principal candidato para ser o substituto da joia alvirrubra.

No treino tático, Iago formou a dupla de ataque com Gilmar. O lateral-direito David, o lateral-esquerdo Henrique Ávila, o zagueiro Léo Carioca e o atacante William ficaram de fora da atividade. Se não treinarem até esta terça-feira, dificilmente entram em campo contra o Ceará.

O time formado por Roberto Fernandes teve Bruno; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Iago e Gilmar. Jefferson, goleiro titular, ficou no time de baixo, mas só para - ao menos teoricamente - ser mais exigido.

Iago chegou ao Náutico no começo da Série B e disputou 14 partidas pelo Timbu. Foram quatro como titular e dez saindo do banco de reservas. Ele marcou apenas um gol, justamente na sua estreia, na derrota de 4 a 2 para o Internacional, no Estádio Beira-Rio.

 

 

Daniel Gomes - Globo Esporte