16/08/2017 às 19:17:43

Giovanni retorna bem após lesão e recebe elogios.





Giovanni passou seis jogos fora de combate por causa de uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Mas quando voltou, foi com tudo. Na vitória de 2 a 0 sobre o Figueirense, na última terça-feira, o jogador marcou um gol e participou de outro. O técnico Roberto Fernandes não escondeu a satisfação em tê-lo de volta.

- Se tivesse forçado a barra, ele (Giovanni) tinha jogando contra o América-MG (a derrota de 1 a 0) e talvez ele não jogasse desse jeito (contra o Figueirense). Ele já começa a ter um rendimento dentro daquilo que a gente sabe. Ele é diferenciado. Deu dentro da nossa montagem tática aquilo que eu pedia: agressividade.

O camisa 10 reconheceu que também não esperava um retorno tão bom ao time do Náutico. E agradeceu aos membros do departamento médico e físico do clube por acelerarem sua volta ao time.

- Para ser sincero, não esperava. Eu pensava em voltar com o nosso time ganhando, mas eu não sabia que ia ser assim. Eu queria agradecer ao pessoal do departamento médico. Uma lesão como a minha só fica boa em 30 dias, mas em 22 eu já estava fazendo os trabalhos. Eu esperava acertar algum passe, me movimentar bem. Mas não desse jeito.


Daniel Gomes,  - Globo Esporte