03/08/2017 às 14:39:39

Fernandes vai manter base alvirrubra contra Luverdense



Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press


Com um treino antes da reestreia pelo Náutico, nesta sexta-feira, contra o Luverdense, pela Série B, o técnico Roberto Fernandes apostou na tendência de mudar pouco a escalação. A base que venceu o Vila Nova, por 1 a 0, na última terça-feira, no Serra Dourada, vai ser mantida. Uma modificação é certa. A outra demanda avaliação do DM. O volante Amaral, suspenso, deixa a equipe - o substituto é desconhecido. No que diz respeito a Henrique Ávila, ele sente dores na coxa e será reavaliado pelos médicos do Timbu.

- Amaral está suspenso. Manoel não pode jogar (foi expulso). Vamos ver o que o departamento médico vai falar de Ávila. Tirando isso aí, vamos repetir a equipe e dar valor a quem conquistou essa vitória. Depois que tiver tempo para trabalhar e ver que tudo pode ser assimilado, posso mudar. Mudar por mudar, não.

O possível Náutico tem Tiago Cardoso; David, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Jeanderson); Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar.

- O conceito que acredito em treinamento é o mesmo que penso para o jogo. Tudo o que se faz no treino é para melhorar no jogo. Não adianta dar um treinamento para não melhorar. E penso assim para as mudanças. Só faço se for para melhorar. Em dois dias, com uma viagem no meio, com o desgaste da partida que foi, não há tempo para treinar.




Daniel Gomes - Globo Esporte