01/08/2017 às 09:52:29

Náutico entra em campo hoje.





Contra o Vila Nova-GO, nesta terça-feira, é Levi Gomes que estará no banco de reservas do Náutico. Mas, nos bastidores, a diretoria do Náutico corre para acertar com um novo técnico - o quinto nome só nesta temporada. Em meio a uma fase delicada (é o lanterna, com apenas oito pontos), o Timbu tem, sobretudo, um papel importante no Estádio Serra Dourada: mostrar que ainda é possível escapar. Para isso, tem de ter uma atuação convincente a ponto de fazer o novo comandante topar um desafio que se desenha cada vez mais impossível.

O Náutico já chegou a fazer isto nesta temporada. Depois da saída de Dado Cavalcanti, Levi Gomes estava lá, mais uma vez internamente, no banco de reservas. A partida era contra o Belo Jardim, no Estádio do Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. A diferença é que o novo candidato a técnico, Milton Cruz, estava nas tribunas do estádio vendo o jogo. A atuação naquela vitória de 2 a 0 não foi de encher os olhos. Mas Milton declarou que viu um grupo unido nos vestiários e resolveu ficar.

Agora, mais uma troca no comando técnico está se desenvolvendo. Após a saída de Beto Campos, o Náutico tem no nome de Roberto Fernandes o preferido para assumir o time. Seria a quarta passagem de Roberto pelo Timbu, clube com qual possui uma identificação forte. Resta saber se o que ele pode ver em campo é suficiente para convencê-lo a topar a missão.

O jogo

Quando: nesta terça-feira, dia 1º de agosto, às 20h30
Onde: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Provável time do Náutico: Tiago Cardoso; Léo, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Darlan, Diego Miranda e Bruno Mota (Iago); Erick e Gilmar (Vinícius)
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva apita o jogo. Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz H Souza Santos Renesto auxiliam. O trio é paranaense.

Provável formação




Daniel Gomes, Globo Esporte