13/12/2016 às 11:27:17

Náutico admite interesse na contratação de Tiago Cardoso



Chico Peixoto


Ídolo do Santa Cruz, o goleiro Tiago Cardoso, que está de saída do tricolor, não deve ir para muito longe em 2017, pelo menos no que depender da diretoria do Náutico. Ficando livre no mercado, o atleta interessa ao Timbu na próxima temporada e pode nos próximos dias acertar a troca de endereço no Recife.

Segundo o diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, o goleiro é sim um dos nomes que a direção alvirrubra tem monitorado para a próxima temporada. “Interessa, todo bom nome interessa a nós. Assim como estamos fazendo com outros atletas, também estamos monitorando a situação dele e vendo a possibilidade”, declarou o dirigente ao Portal LeiaJá.

Marcílio não poupa elogios ao atleta que defendeu as cores do Santa Cruz nas últimas seis temporadas e avalia que seria um importante reforço para o Náutico. “Todos sabemos da qualidade do Tiago. Dispensa comentários. É um goleiro campeão, mas ainda estamos tratando o assunto com cautela”, pontuou.

Tiago Cardoso deve nesta semana assinar a rescisão contratual com a equipe tricolor. O goleiro já não esteve presente na última partida coral na Série A, quanto o time foi derrotado pelo São Paulo por 5 a 0. Caso a chegada de Tiago Cardoso se confirme, os dirigentes do Náutico já deixaram clara a intenção de não contar com Júlio César para 2017.

 

 

Rodrigo Malveira - Leia Já