20/11/2016 às 19:54:49

Givanildo: Não tem valor que pague o acesso com o Náutico



Brenda Alcântara


Com cinco acessos no currículo, Givanildo Oliveira já viveu diversas situações na Série B, mas em 2016, na briga pelo acesso agora com o Náutico, acredita que se conseguir a vaga será a mais emocionante da sua carreira. Com feitos por Sport e Santa Cruz, o experiente técnico pernambucano poderá garantir a conquista para o Náutico na última rodada da segunda divisão e, por isso, coloca o atual momento no Timbu acima dos outros momentos vitoriosos da sua carreira

“Com certeza, se conseguir esse acesso será o com mais emoção. Já subi com Sport e Santa Cruz e subindo no Náutico vai ser de uma importância grande. Uma situação dessas com o Náutico não vai ter valor que pague”, declarou o técnico após a vitória por 4 a 1 sobre o Tupi em Juiz de Fora.

Com uma semana pela frente até o confronto decisivo com o Oeste, o técnico afirma que a semana de trabalhos terá um clima diferente para o grupo por ainda ter chances reais de chegar a primeira divisão. Ainda dependendo dos resultados dos jogos de Bahia e Vasco, Givanildo cobra apenas que os jogadores do Timbu façam sua parte em campo. “Essa semana, vamos ter alegria nos treinos porque estamos vivos. Se a gente sai aqui com

, estaríamos tristes e eu nem ia voltar na segunda, só voltava quarta-feira porque não iríamos almejar mais nada. Agora temos a semana cheia e temos condições de chegar. Apareceu o lance do Vasco porque estávamos só pensando no Bahia e o que temos que fazer é nos preparar para ganhar do Oeste e ver o que acontece depois da rodada”, analisou.

Para conquistar o seu sexto acesso, Givanildo reforça a força do grupo que com ele ficou invicto durante boa parte da Série B e pretende usar isso como motivação para manter o ritmo implementado contra o Tupi. “Vou lembrar a eles dos seis jogos seguidos que ganhamos. Eles têm que saber que nós podemos. Temos que entrar como se fosse uma decisão, como fizemos aqui contra o Tupi. Merecemos a vitória hoje e agora vamos ver o que acontece nessa próxima rodada”, finalizou.

 

 

Rodrigo Malveira - Leia já