09/11/2016 às 20:31:22

Náutico lança terceiro padrão: "Vermelho de luta"



Divulgação


Faltando três rodadas para o fim da Série B, o Náutico irá lançar seu terceiro padrão em evento na loja oficial, próxima sexta-feira (11). O padrão inspirado no trecho do hino do clube que fala ´Vermelho de luta´ poderá ser adquirido pela torcida em primeira mão pelo valor de R$ 219,99.

“O Náutico é um clube muito tradicional. Mas sempre que lançamos uma camisa alternativa, faz muito sucesso. E quando essa camisa é vermelha, mais ainda, pois muitos torcedores acham que traz sorte para o time. E quem sabe esse será o combustível para a reta final do campeonato, que irá culminar com o acesso à Série A em 2017?”, diz o vice-presidente de marketing e comunicação do clube, Kléber Medeiros.

A Topper, fornecedora do material esportivo do Timbu, promete uma camisa com tecnologia DryCool que oferece conforto, resistência e leveza para o atleta. A nova camisa possui sublimação em grafismo com efeito listrado em dois tons de vermelho. O manto tem visual moderno, trazendo gola arredondada com detalhe de vivos aplicados e retilínea bicolor em vermelho e branco. A barra da manga traz as iniciais do clube e, combinando com a gola, o recorte lateral inteiriço em mesh garante respirabilidade para o uniforme.

Confira como ficou a nova camisa vermelha do Náutico:

 

Renato Torres - Leia Já