04/11/2016 às 21:51:28

Desfalques não preocupam elenco do Náutico

Vinícius e Igor Rabello reforçam a confiança do grupo nos reservas que vão entrar contra o CRB

Chico Peixoto


O Náutico não poderá contar com três titulares para a partida do final de semana, contra o CRB, em Alagoas. Gastón Filgueira, Rodrigo Souza e Bergson tomaram o terceiro amarelo na vitória contra o Atlético-GO e estão suspensos. Com isso, Matheus Muller, Negretti e Tiago Adan ocupam as vagas na equipe principal, neste sábado (4). Mesmo perdendo uma peça em cada setor, o time alvirrubro segue confiante em um bom resultado.

“Vai haver desfalques, mas os que irão entrar vão mostrar seu melhor futebol. Tiago Adan está recebendo a oportunidade, é um cara que se dedica bastante. Sei da sua capacidade e que ele fará a sua função, pois, Bérgson, apesar de jogar mais pelos lados, vem ajudando a gente na como o camisa nove”, disse o meia Vinícius.

O zagueiro Igor Rabello também tem confiança de que o time estará ´inteiro´ contra os alagoanos. “Perdemos três jogadores que vinham atuando com mais frequência, mas os que vão entrar têm alta qualidade e já demonstram isso em outras ocasiões”, afirmou.

Torcida presente

Vários torcedores do Náutico estão organizando caravanas para acompanhar o Timbu em Maceió. A possibilidade de contar com o apoio das arquibancadas é algo que motiva ainda mais os jogadores alvirrubros para o duelo com o Galo da Pajuçara. "Temos conseguido resgatar o apoio torcedor e, com eles do nosso lado, os bons resultados sempre são conquistados. Vão ter que viajar, mas tenho acompanhado nas redes sociais que várias caravanas estão sendo organizadas e fico muito feliz”, contou Vinícius.

 

 

Renato Torres - Leia Já