20/10/2016 às 12:56:28

Em fase final de recuperação, Maylson tem retorno próximo



Náutico


Para as últimas rodadas da Série B o técnico Givanildo Oliveira pode ganhar mais um importante reforço para o meio de campo da equipe. Em fase final de recuperação de uma lesão no joelho, o volante deve ficar a disposição do técnico já no início do mês de novembro a tempo de jogar as quatro ou três últimas rodadas da competição.

Maylson sofreu uma ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito, após uma entrada adversária sofrida na partida diante do Sampaio Corrêa, no dia 3 de setembro. Com prazo de recuperação estabelecido em 60 dias pelo departamento médico, o atleta vem cumprindo os prazos e já está na fase final da recuperação física.

“Estou me sentindo cada vez melhor e feliz que logo estarei jogando. Os fisioterapeutas aqui são muito competentes e foram fundamentais para o meu retorno. Só tenho que agradecer ao Marcelo, Gustavo e o Silmário que fizeram um grande trabalho comigo. Agora é focar na parte física para voltar bem”, destacou o volante que sob o comando de Alexandre Gallo era uma das peças mais importantes do Timbu.

Com 13 jogos no Náutico, sendo sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, Maylson se mostra ansioso pelo retorno ao time, ainda mais com a equipe em boa fase, mas sabe que não poderá queimar etapas na recuperação. “É difícil controlar a ansiedade, mas estou focando em um dia de cada vez para não pular nenhuma etapa. Nesse momento estou na fase de transição, trabalhando com o Adriano. Acredito que em duas semanas já esteja treinando normalmente com o grupo”, almejou. O volante até agora possui um gol com a camisa Timbu, marcado diante do Paysandu, no primeiro turno e três assistências para gol.

 

 

Rodrigo Malveira - Leia Já