14/10/2016 às 19:15:14

Rony destaca parceria no ataque

Após ser elogiado pelo treinador, camisa 7 do Timbu credita boa fase aos companheiros de grupo.

Globo Esporte


A atual sequência de resultados do Náutico na Série B se deve, em parte, ao que Rony tem feito dentro de campo. O atacante é peça fundamental do esquema tático de Givanildo Oliveira, que não poupa elogios ao papel que seu camisa 7 desempenha.

Essa semana, o Globo Esporte exibiu uma matéria onde o técnico foi questionado sobre qual seria o seu melhor atleta e, quase de imediato, Givanildo respondeu que Rony vive seu melhor momento. Tal comentário foi bem recebido pelo atacante. "Agradeço a Givanildo Oliveira pela oportunidade que está me dando. Estou feliz de estar vivendo essa fase maravilhosa e agora é manter os pés no chão para não deixar o ritmo em campo cair. A declaração dele motiva a gente ainda mais para subir de divisão", disse.

Segundo o camisa 7, seu bom momento se deve a parceria realizada com os homens do meio de campo, Vinícius e Marco Antônio. O entrosamento do grupo está sendo o grande diferencial. "As bolas estão chegando com mais frequência ao ataque. Eu e Bergson também estamos nos movimentando bastante, mas é a força do grupo que vem fazendo a diferença na Série B", destacou.

Com oito gols marcados, Rony ainda sonha com a artilharia da Série B. No momento, Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas-RS, está liderando a disputa com 13 gols marcados, cinco a mais que o atacante alvirrubro. "Quem sabe não sigo marcando gols para conseguir ultrapassá-lo. A principal meta, porém, é o nosso acesso à Série A", ressaltou.

 

 

Renato Torres - Leia  Já