13/10/2016 às 18:11:27

Técnico monta o Náutico com força total e praticamente define time para enfrentar o Ceará



Náutico


O técnico Givanildo Oliveira não terá problema para escalar o Náutico contra o Ceará. A confirmação não virá, como ele sempre faz, mas no último coletivo antes do duelo deste sábado, às 18h30 na Arena de Pernambuco, o técnico contou com todos os jogadores que poderiam ser dúvida. Uma preocupação a menos e a prova de que o objetivo de poupar alguns atletas durante a semana foi uma decisão acertada.

Com João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius no meio de campo, o treinador não mudou muito a forma do treinamento, mas o time reserva aplicou uma marcação na saída de bola, algo que o Náutico talvez espere do Ceará no próximo sábado. Os titulares souberam se desvencilhar da tática adversária e armaram bons contra-ataques.

A atividade não foi muito prolongada e Givanildo não mexeu no time. Assim, a formação diante do Ceará deve ser: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gaston; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson.

Assim que o técnico deu o apito do fim de treino, o departamento médico e a preparação física começaram a trabalhar. Os médicos e preparadores começaram a checar todos os atletas que preocupavam antes do treinamento. Procedimento padrão, mas que precisa ser feito para garantir que todos estejam 100% neste sábado.



Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco