21/05/2012 às 11:46:22

Márcio Rosário está fora do confronto entre Náutico e Cruzeiro

Jogador foi expulso na estreia do Timbu na Série A

Aldo Carneiro/Pernambuco Press


Dos 12 contratados para a Série A, o Náutico promoveu a estreia de quatro jogadores no jogo contra o Figueirense no último sábado: Cleverson, Lúcio, Araújo e Márcio Rosário. Esse último, no entanto, não terá a chance de mostrar seu futebol no duelo do Timbu contra o Cruzeiro no próximo sábado, às 21h. O zagueiro foi expulso no segundo tempo e está automaticamente fora da segunda rodada.


A boa notícia para a torcida do Náutico fica por conta da regularização do zagueiro Jean Rolt e do volante Martinez. Nos Aflitos, a expectativa é que os nomes desses jogadores sejam publicadas esta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


E por falar em contratações, o Náutico não se dá por satisfeito com as peças de reposição que adquiriu para a Série A após a dispensa de 11 atletas que disputaram o Estadual. Quem garante é o presidente do clube, Paulo Wanderley.


- Estamos empenhados em trazer mais um atacante e um meia. Os nomes estão sendo trabalhados e brevemente vamos anunciar.


Fonte: GLOBOESPORTE.COM