20/05/2012 às 19:16:31

Araújo convoca torcida: O 2º jogo será melhor. Estaremos em casa

Atacante foi o destaque do Náutico na estreia do Timbu na Série A

Lula Moraes/GloboEsporte.com)


O atacante Araújo, que estreou pelo Náutico no último sábado e marcou o primeiro gol do Timbu na Série A 2012, é a confiança em pessoa. Apesar da derrota dos pernambucanos para o Figueirense por 2 a 1, com um gol nos acréscimos, o jogador está confiante que a segunda partida do Alvirrubro no Brasileirão terá um desfecho positivo.


– O segundo jogo vai ser melhor, pois estaremos dentro de casa – disse, convocando a torcida para comparecer aos Aflitos no próximo sábado, às 21h, para o jogo contra o Cruzeiro.


Elogiado pelo técnico Alexandre Gallo pelo que apresentou contra o Figueirense, Araújo reconhece que poderia ter definido a partida a favor do Náutico. O atacante, um dos 12 novos reforços para a Série A, perdeu “gols feitos” e fez um mea culpa.


– A gente não merecia a derrota pelas chances que criamos. Tive duas oportunidades claras que não sou acostumado a perder. Por outro lado, começar fazendo gol é sempre bom porque dá mais confiança. Com certeza, vou crescer mais e mais aqui no Náutico. Só estive treinando quatro dias com o restante do grupo. Isso não é fácil – falou.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM